Informativos, Quem sou

Contribua com este ministério

Ministério de Cezar Azevedo

Conhecendo a palavra para ser transformado pelo poder de Deus

Amado(a) irmão (ã)

Este site entrou no ar, para a glória de Deus, no dia 23 de agosto de 2005. No dia seguinte foi inserido o texto SONHO COMPARTILHADO, que está na categoria PÉROLA e QUEM SOU. Deste texto destaco meu sonho: contribuir para que você viva a melhor vida possível e seja feliz, experimentando o supremo bem, pois está escrito: "Bem-aventurados os limpos de coração pois verão a Deus". 

Desde então estou inserindo todos os textos que tenho escrito, com o cuidado de anotar a data de sua produção original, tendo em vista elementos históricos que, em data posterior, poderiam ficar descontextualizados. Até o dia 08/05/2015 alcancei a marca de 761 títulos publicados, faltando ainda 1.500 textos por inserir nesta nova versão, estou procurando avançar rapidamente na publicação do conteúdo completo.

Se você quiser contribuir financeiramente com este Ministério, deposite a sua oferta na seguinte conta corrente:

Caixa Econômica Federal Agência 1631 Operação 013 C/C 44.127-4

Banco Santander – Agência 4294 C/C 60-004304-2

Titular: Cezar Andrade Marques de Azevedo

Faço minhas as palavras do apóstolo Paulo:

Ou é, seguramente, por nós que ele o diz? Certo que é por nós que está escrito; pois o que lavra cumpre fazê-lo com esperança; o que pisa o trigo faça-o na esperança de receber a parte que lhe é devida. (I Co 9.10)

Não que eu procure o donativo, mas o que realmente me interessa é o fruto que aumente o vosso crédito. Recebi tudo e tenho abundância; estou suprido, desde que Epafrodito me passou às mãos o que me veio de vossa parte como aroma suave, como sacrifício aceitável e aprazível a Deus. E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. (Fl 4.17-19)

Rogo-vos, pois, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e também pelo amor do Espírito, que luteis juntamente comigo nas orações a Deus a meu favor, para que eu me veja livre dos rebeldes que vivem na Judéia, e que este meu serviço em Jerusalém seja bem aceito pelos santos; (Rm 15.30,31)

Graça e Paz.

Cezar Azevedo

Leave a Comment